JERP - BAHIA - CEPTS

25-09-2012 09:03

O CEPTS  MAIS UMA VEZ  DEIXOU A SUA MARCA NOS JOGOS ESCOLARES DA BAHIA 2012

Nos dias 11, 12,13, e 14 de setembro de 2012, aconteceram em Eunápolis os Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia (JERP), dos quais participaram alunos do CEPTS e do Colégio Municipal Nair Sambrano Bezerra. Como tem ocorrido nos últimos anos o CEPTS foi vitorioso em várias modalidades de esporte. O Vôlei Feminino ficou com o 1º Lugar; Futsal Feminino em 1º Lugar; no Atletismo Masculino foi medalha de Ouro para o aluno Talmos do 3º Ano matutino, medalha de prata para Washington (Vulgo “paredão”) aluno do turno noturno; no Atletismo Feminino de 100 m foi medalha de Ouro para Ana Beatriz do 1º Ano B matutino, que também ficou com o 1º Lugar nos 400 metros.
O CEPTS mais uma vez demonstrou que valoriza o esporte e a disciplina sendo Tetra – Campeã no JERP. São quatro anos sob a coordenação do Prof. Eron Gonçalves e contando com o apoio dos professores: Enéias, Carol Fagundes, Fernando Alexandre e os funcionários  – Cleiane e Melck.
Parabenizamos às Diretoras: Márcia Cristina, Cacilda Menezes e Marama França,  professores e funcionários que possibilitaram mais uma vez nossa participação nessa competição: nosso agradecimento e reconhecimento.
Felicitamos de forma especial a atleta revelação A aluna Ana Beatriz Valéria dos Santos, que ganhou três medalhas de Ouro!
Enfim cumprimentamos a todos os alunos que brilharam mais uma vez esse ano, elevando o nome da nossa escola e da nossa cidade nos Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia.   

 

 

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

Contacto

Colégio Estadual Profª Terezinha Scaramussa

ceptscabralia@hotmail.com

Rua Praça Frei Henrique de Coimbra S/N - Centro Santa Cruz Cabrália - Ba CEP: 45807-000

(73) 3282-1376

Procurar no site

© 2012 All rights reserved CEPTS

Crie o seu site grátisWebnode